Sítio ND - Um espaço privilegiado em meio à natureza

Sítio Nodre Dame

Situado em uma ampla área verde, em Nova Santa Rita, o Sítio Notre Dame é um espaço ideal para descanso e lazer, formação e treinamento de pessoal, eventos corporativos e celebracões. O local é adequado para renovar energias, capacitar equipes de trabalho, celebrar e conviver. Está localizado em uma área privilegiada, proporcionando a tranquilidade do campo, ao mesmo tempo em que se encontra muito próximo à Porto Alegre e principais municípios da região metropolitana. É perfeito para quem busca um espaço acolhedor, diferenciado e com fácil acesso.

O Sítio dispõe de vasta estrutura, oferecendo auditórios com capacidades para 150 e 40 pessoas, hospedagem, restaurante com capacidade para 150 e 70 pessoas, espaço para espiritualidade – Capela, estacionamento, ambientes climatizados e área de lazer com campo de futebol, quadra de vôlei de areia, piscinas, playground e quiosques com churrasqueira.

Desde 1976, o Sítio Notre Dame tem a missão de ser um espaço privilegiado de formação integral, de comunhão com Deus, com as pessoas e com a natureza. Tem como valores a hospitalidade e o ótimo atendimento, o respeito pela dignidade da pessoa, o cuidado da criação e a competência profissional.